Dúvidas Frequentes

Como fazer pedidos on-line? 

Você pode fazer seu pedido pelo WhatsApp (19) 99349 6100

 

A Machuchos possui delivery? 

Atualmente estamos atendendo os pedidos para entrega através do IFOOD. Contratamos a logística da plataforma, desta forma, são eles quem determinam o raio e taxa de entrega, formas de pagamento e qual motoboy efetuará a entrega. 

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis? 

Por WhatsApp o pagamento é feito via PIX.

Em loja aceitamos dinheiro, débito, crédito, Ticket, Alelo, Verocard e Sodexo.

 

Como confirmar um pedido feito? 

Se você fez o pedido pelo WhatsApp, nós enviamos a confirmação por mensagem através desta plataforma quando recebermos a confirmação de pagamento. Pedidos realizados via IFOOD, você pode conferir na sua área de atendimento o status do pedido e todas as informações necessárias.  Mas se ainda assim precisar de informações adicionais, estamos à disposição pelo telefone e WhatsApp (19) 99349-6100.

 

Como solicitar o cancelamento de um pedido e estorno do pagamento? 

Você pode cancelar um pedido com até 48h de antecedência do dia marcado para retirada. Para isso, você deve entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsAPP (19) 99349-6100, informar os dados do seu pedido e aguardar confirmação de estorno.

Como devo armazenar os produtos comprados antes do consumo? 

Os produtos que contém sorvete em sua formulação obrigatoriamente devem ser armazenados em freezer. 

Os demais itens aconselhamos serem refrigerados. 

 

A Machuchos possui algum produto sem glúten, sem lactose ou sem açúcar? 

Ainda não possuímos produtos para dietas restritivas. Mesmo aqueles produtos que não possuem lactose ou glúten em seus ingredientes, não são aconselhados para serem consumidos por alérgicos pois em nosso ambiente de produção há o que chamamos de “contamização cruzada”, quando resíduos de um produto entram em contato com outro de forma indireta.

 

As lojas são Pet Friendly? 

Pela Vigilância Sanitária, não é permitido a entrada de animais em locais de alimentação fechados. Desta forma, a unidade de Barão Geraldo possui 1 deck externo que pode receber animais. Porém a unidade de Paulínia, infelizmente não, uma pena!