Dúvidas Frequentes

Como fazer pedidos on-line? 

Acesse LINHA DE PRODUTOS, adicione os produtos desejados no carrinho. Ao término de suas compras, você deve escolher em qual loja gostaria de retirar seu pedido. Após preencher estas informações você será direcionado para a página de pagamento, onde deve preencher os dados solicitados e aguardar confirmação. Após confirmação, seu pedido estará em nosso sistema e quando chegar o momento será produzido e disponível para entrega. 

 

A Machuchos possui delivery? 

Atualmente estamos atendendo os pedidos para entrega através do IFOOD. Contratamos a logística da plataforma, desta forma, são eles quem determinam raio e taxas de entrega, formas de pagamento e qual motoboy efetuará a entrega. 

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis? 

On-line só aceitamos cartões de débito, crédito e boleto.

Em loja aceitamos dinheiro, débito, crédito, Ticket, Alelo, Verocard e Sodexo.

 

Como confirmar um pedido feito? 

Se você fez pelo site, no seu painel é possível ver o status do seu pedido e todas as informações necessárias.  Mas se ainda sim, precisar de informações adicionais, estamos  a disposição pelo telefone e WhatsApp (19) 99349-6100.

 

Como solicitar o cancelamento de um pedido e estorno do pagamento? 

Você pode cancelar um pedido com até 48h de antecedência do dia marcado para retirada. Para isso, você deve entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsAPP (19) 99349-6100, informar os dados do seu pedido e aguardar confirmação de estorno.

Como devo armazenar os produtos comprados antes do consumo? 

Os produtos que contém sorvete em sua formulação obrigatoriamente devem ser armazenados em freezer. 

Os demais itens aconselhamos serem refrigerados. 

 

A Machuchos possui algum produto sem glúten, sem lactose ou sem açúcar? 

Ainda não possuímos produtos para dietas restritivas. Mesmo aqueles produtos que não possuem lactose ou glúten em seus ingredientes, não são aconselhados para serem consumidos por alérgicos pois em nosso ambiente de produção há o que chamamos de “contamização cruzada”, quando resíduos de um produto entram em contato com outro de forma indireta.

 

As lojas são Pet Friendly? 

Pela Vigilância Sanitária, não é permitido a entrada de animais em locais de alimentação fechados. Desta forma, a unidade do Cambuí possui 1 deck externo que pode receber animais. Porém a unidade de Barão Geraldo, infelizmente não, uma pena!

Loja 1 - Barão Geraldo: Av. Albino J. B. de Oliveira, 716 - Barão Geraldo, Campinas - SP, 13084-008

Loja 2 - Cambuí: R. Gen. Osório, 2118 - Centro, Campinas - SP, 13010-110 

© 2020 - Los Machuchos Comércio de Alimentos LTDA - ME  - Av. Albino J. B. de Oliveira, 716 - Barão Geraldo, Campinas-SP, 13084-008

CNPJ 12.762.307/0001-09

contato@machuchos.com.br - 19 3397-2679